quarta-feira, 30 de abril de 2014

Presente para os noivos

Produzimos um kit para presentear noivos mas serve para outras ocasiões, quando você quer dar um mimo para alguém especial. O kit é composto por: 1 frasco de aromatizante de ambiente, 1 frasco de água perfumada para roupas e 1 frasco de sabonete líquido. Tudo isso dentro de uma maletinha decorada com adesivo e fita e acompanhado de uma cartão feito de scrap e impresso na silhouette. Os itens do kit também podem variar.






quarta-feira, 16 de abril de 2014

Batizado da Manuella

Para o batizado da Manuella sua mamãe Renata Martins encomendou nossa promoção de aniversário (exceto as latinhas com mini terço) e ficou tudo lindo! Cores harmoniosas, delicadeza e fofurices para a linda menina. Agradecemos a confiança e desejamos muitas bençãos para nossa mais nova cliente!































Marcia 33 anos - Legião Urbana

Ontem foi meu aniversário. Quis comemorar de maneira diferente e também quis presentear meus convidados com uma lembrança. Como boa fã de Legião Urbana, escolhi este violão símbolo da banda como tema. O resultado foi maravilhoso, eu e a Adri caprichamos e fiquei muito feliz! Um aniversário comemorado em grande estilo! (tic tac, pirulitos e água perfumada para roupas)